"Um dos mais destacados flautista de sua geração, Marco Andre vem se destacando no meio musical de Sao Paulo e do Brasil, com seu jeito irreverente e sempre alegre de fazer Musica, através do mais diversos grupos que participa e trabalha"

 

Atualmente é 1ª Flauta da Orquestra do Theatro São Pedro desde 2010.

Bacharel em Flauta pela Faculdade FAC. FITO de Osasco na classe do professor Rogério Wolf, vem se  destacando também como professor, ministrando masterclasses por diversas cidades de Sao Paulo, e também como professor convidado de festivais de Musica.

 

Vencedor dos Concursos Jovens Solistas da ULM em 2002, Concurso  Jovem Solistas da Orquestra Experimental de Repertório em 2005, Em 2007 foi Vencedor do concurso Jovens Talentos do Centro de Cultura Judaica, e em Dezembro do mesmo ano foi vencedor do Premio Estímulo Santander/OCAM 2007.

 

Atuou como solista a frente de várias Orquestras tais como, Orquestra de Câmara Paulista, Orquestra de Câmara da USP (OCAM), Orquestra Acadêmica de São Paulo, Orquestra do Festival de Prados (MG), Orquestra Sinfônica Jovem do Estado de São Paulo, Orquestra Experimental de Repertório, Orquestra Sinfônica de São José dos Campos e Orquestra Sinfonica de Campinas.

 

Como musico convidado atuou em várias orquestras pelo Brasil, entre elas, Orquestra Sinfônica da USP (OSUSP), e Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP).

 

Em sua formação musical participaram professores como Wilson Rezende, Rogério Wolf, Lóránt Kóvács e János Balint (Ambos na Academia de Musica Ferenc Liszt em Budapeste). Participou de cursos e master-classes ministradas por professores renomados entre eles: Michel Bellavance (Genebre - Suiça), Philippe Boucly (França-Alemanha),Keith Underwood (EUA),  Felix Renggli (Basel - Suiça), entre outros.

  • Facebook Flautandre
  • Instagram Marco
  • Flautandre Youtube
  • Flautandre Vimeo

© 2017 by MarcoAndré/VendoFlauta

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now